Publicidade
Início Inovação Marketing Digital UOL HOST expande portfólio de hospedagem e oferece criação de sites em...

UOL HOST expande portfólio de hospedagem e oferece criação de sites em Java

0
Publicidade

O UOL HOST anuncia o lançamento de sua nova plataforma de hospedagem baseada na linguagem Java.Focada em desenvolvedores que utilizam outras linguagens e frameworks além de PHP (Hypertext Preprocessor) e ASP (Active Server Pages), a solução utiliza a tecnologia de container, que garante o recurso exclusivo para o site ou aplicação e impede que a carga de um outro site afete a performance de outros hospedados no mesmo servidor.

A novidade permite que o usuário crie uma aplicação em Java sem ter a necessidade de fazer um grande investimento. A Hospedagem Java ainda oferece diversas facilidades, como painel de controle fácil de manusear e com diversas ferramentas, monitoração de desempenho, reinicialização do container por meio do painel de controle, entre outras.

Ao contratar o serviço, o cliente só precisa se atentar com a codificação e a entrega da sua aplicação. O gerenciamento da infraestrutura, configurações e otimizações nos servidores são feitas e administradas pelo UOL HOST.

“O lançamento da Hospedagem Java é uma grande oportunidade para o UOL HOST expandir o portfólio de produtos, ampliando ainda mais nossos serviços de hospedagem e abrangendo uma demanda latente que não possui soluções definitivas no território nacional”, afirma Marcelo Varon, gerente geral de marketing e vendas do UOL HOST.

A nova plataforma de hospedagem Java está disponível com três planos: o Memória 256MB, com oferta especial de lançamento de R$ 9,90/mês; o Memória 513MB, com mensalidade de R$ 39,90/mês; e o Memória 768MB, com mensalidade de 79,90/mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile