Publicidade
Início Gestão Infraestrutura NVIDIA homologa Ascenty como parceira de data center, interconexão e telecom

NVIDIA homologa Ascenty como parceira de data center, interconexão e telecom

0
Publicidade

A Ascenty anuncia nova parceria com a NVIDIA, empresa que redefiniu a computação gráfica moderna, computação de alto desempenho e inteligência artificial (IA). A parceria entre as empresas consiste na homologação dos data centers da Ascenty para hospedar os mais diversos ambientes e soluções da tecnologia NVIDIA Enterprise. Dessa forma, os clientes de ambas as empresas podem aproveitar o melhor de cada um dos players, viabilizando a integração de plataformas por meio de ambientes híbridos e interconexões globais de alta capacidade.

A NVIDIA tem diversas ofertas e soluções, as quais são desenvolvidas para o atendimento de: computação na nuvem, computação de edge, networking, virtualização e inteligência artificial, além de soluções de software com alta tecnologia embarcada.

Segundo Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA para América Latina, “essa parceria habilita os data centers da Ascenty a receber nossas soluções e as que são dimensionadas para os nossos clientes. Isso aumenta o alcance da tecnologia, acelerando a transformação digital e trazendo um alto padrão de data centers e conectividade em nosso padrão de oferta, fortalecendo e empoderando nossos clientes”.

Já para a Ascenty, a parceria é resultado do foco aplicado nos serviços prestados, em que o data center, a interconexão e o alto nível de tecnologia proporcionam um cenário altamente aliado aos interesses atuais e futuros da empresa. “Somos complementares em nossas ofertas e entregamos o que existe de melhor aos nossos clientes. Em especial, apostamos muito na interconexão de alta qualidade, segurança e flexibilidade nos serviços. Com isso, é natural que haja uma recomendação mútua que amplifique as oportunidades de negócios”, reforça João Walter, gerente executivo de Produtos da Ascenty.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile