Publicidade
Início Serviços Case Tigre e Dakota virtualizam ambientes de storage

Tigre e Dakota virtualizam ambientes de storage

0
Publicidade

Duas empresas da região Sul do Brasil escolheram a IBM para atualização tecnológica de suas infraestruturas. A Tigre e a Dakota adquiriram a solução IBM Storwize V7000 para ampliar suas capacidades de armazenamento e virtualizar seus ambientes de storage. A IBM investe na estratégia de expansão regional com o objetivo de entender as demandas específicas de cada negócio e oferecer ofertas mais adequadas às necessidades das indústrias locais.

A Tigre, localizada em Joinville, Santa Catarina, é uma multinacional brasileira que atua na fabricação de tubos, conexões e acessórios. A empresa contratou a IBM, por meio do parceiro de negócios Zaler Informática, para a realização do projeto que contemplou a aquisição de um servidor IBM Power 770, um storage IBM Storwize V7000 e a solução de armazenamento em fita IBM TS3200. Com os novos equipamentos, além da atualização do parque tecnológico e a virtualização de seu armazenamento, a companhia poderá simplificar a administração do ambiente de storage, além de ter maior desempenho e flexibilidade para crescer de acordo com a demanda.

Outra empresa do sul que virtualizou sua infraestrutura de storage com solução IBM foi a Dakota, calçadista localizada em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O projeto, desenvolvido pela parceira de negócios Severidade1, contemplou a implementação do servidor IBM Power P740 e do storage IBM Storwize V7000. Como benefício, a Dakota passa a ter uma infraestrutura mais robusta e ampliação de desempenho em até 80%, o que garante à companhia condições de suportar o crescimento esperado pelas linhas de negócio da empresa para os próximos três anos. A Dakota conta ainda com suporte local, o que traz maior agilidade para a companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile