Publicidade
Início Notícias Volume de transações do Mercado Eletrônico cresce 16,2% em 2012

Volume de transações do Mercado Eletrônico cresce 16,2% em 2012

0
Publicidade

O Mercado Eletrônico, plataforma de transações de compra e vendas entre empresas (B2B), encerrou o ano passado com R$ 69,7 bilhões em volume de transações, crescimento de 16,2% em relação a 2011, quando contabilizou R$ 60 bilhões. No total, foram transacionados mais de 5 milhões de pedidos de compra no período, 11,1% a mais que no ano anterior.

Para este ano, a expectativa da empresa é de crescer cerca de 20% em relação ao volume de transações de 2012, de acordo com o diretor de marketing do Mercado Eletrônico, Carlos Viali. “Essa meta ambiciosa tem como base o planejamento estratégico do Mercado Eletrônico para 2013, com expansão geográfica na América Latina e Estados Unidos, aquisições e, ainda, o lançamento de novos produtos. Por exemplo, vamos apresentar ao mercado uma ferramenta de gestão de processos de fácil adoção, para empresas de qualquer porte”, acrescenta Viali.  

A empresa também expandiu sua atuação internacional, com novos clientes na Argentina e Colômbia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile