Publicidade
Início Comunicações Mobile Stone oferece a nova solução de aceitação de pagamentos por aproximação Tap...

Stone oferece a nova solução de aceitação de pagamentos por aproximação Tap to Pay no iPhone

0
Publicidade

Ton, solução da Stone, pioneira em possibilitar a tecnologia de pagamentos por aproximação com smartphone no Brasil para microempreendedores e autônomos, anunciou que agora está habilitando o Tap to Pay no iPhone, para que empreendedores possam simplesmente utilizar seu iPhone para aceitar pagamentos presenciais por aproximação — sem a necessidade de uma máquina de cartão separada.

Com o Tap to Pay no iPhone, empreendedores não precisarão de uma máquina de cartão separada para vender mais e expandir seus negócios. O Tap to Pay no iPhone aceita todas as formas de pagamento por aproximação, incluindo cartões de crédito e débito por aproximação, Apple Pay e outras carteiras digitais, utilizando apenas um iPhone e o aplicativo Ton — sem a necessidade de maquininha adicional ou terminal de pagamento.

“O Tap to Pay no iPhone vai além de simplificar a aceitação de cartões para os empreendedores; a solução se destaca como uma ferramenta essencial para impulsionar e otimizar os negócios. Ao proporcionar maior facilidade na hora de aceitar pagamentos, os empreendedores podem aproveitar os benefícios de vender apenas com o celular sem precisar de uma maquininha. Além disso, o cliente pode receber o dinheiro das vendas no mesmo dia e possui taxas abaixo do mercado, proporcionando uma gestão financeira mais ágil e recursos imediatos para o negócio”, diz Victor Lino, Diretor do segmento Microempreendedores da Stone. O executivo explica que este lançamento reforça o compromisso da marca em contribuir para a crescente digitalização do varejo no país. “É possível que o Tap to Pay no iPhone seja a primeira ferramenta para muitos empreendedores em aceitar pagamento de cartão.”

A tecnologia de pagamento por aproximação (NFC) vem crescendo rapidamente no país nos últimos anos, com uma adoção cada vez mais ampla. De acordo com o relatório do Instituto Propague sobre o Mercado de Pagamentos, no 3º trimestre de 2023, os pagamentos por aproximação cresceram 66% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Tap to Pay no iPhone: conveniência e segurança

A tecnologia Tap to Pay no iPhone da Apple utiliza os recursos integrados do iPhone para manter os dados dos negócios e dos clientes privados e seguros. Quando um pagamento é processado, a Apple não armazena números de cartão no dispositivo ou em servidores da Apple. Isso complementa os padrões já rigorosos do Ton, fortalecendo a integridade e a segurança em todas as transações feitas através do aplicativo.

Com o Ton, os empreendedores podem começar a aceitar pagamentos imediatamente através do aplicativo Ton, que permite que os pagamentos sejam aceitos em qualquer lugar, na loja ou em trânsito. Além de desfrutar da menor taxa de mercado do Ton, o dinheiro das vendas está disponível no mesmo dia no aplicativo.

O Ton também oferece a conveniência de realizar todos os pagamentos no aplicativo, simplificando a gestão financeira para aqueles que operam de forma independente.

Os comerciantes poderão ativar a solução de aceitação de pagamentos por aproximação em minutos através do aplicativo Ton iOS em um iPhone XS ou posterior com a versão mais recente do iOS, e podem simplesmente baixar o aplicativo Ton na Apple App Store para começar.

Aplicativo Ton: vantagens e benefícios

Entre as soluções disponíveis no aplicativo do Ton para autônomos e empreendedores (pessoa física e/ou jurídica), além da tecnologia Tap on Phone, possui diversos modelos de máquina de cartão, Link de pagamento para vender à distância, Seguro de vida e a Super Conta Ton, uma conta digital gratuita para concentrar todas as finanças em um único lugar, aceitar e realizar Pix e fazer pagamentos e transferências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile