Publicidade
Início Notícias Gestão ABBYY, IDC LATAM e Avanade investigam como inovar os processos de negócios...

ABBYY, IDC LATAM e Avanade investigam como inovar os processos de negócios no Brasil em tempos de Covid

0
Publicidade

Post content  – A ABBYY, a empresa de inteligência digital, anuncia o debate Roda Viva: Inovação em processos em tempos de COVID?, encontro que acontece às 10 horas de quarta-feira, dia 28 de julho, que está aberta à participação gratuita do público. Ela reúne Cláudio Chaves, Diretor Regional da ABBYY América Latina, Luciano Ramos, Gerente de Pesquisa e Consultoria do IDC América Latina e Jefferson Costa, Diretor Sênior para Dados e Inteligência Artificial da Avanade América Latina e APAC.

“No mundo pós-COVID, o crescimento das empresas depende da profunda reinvenção de seus processos de negócios. A acelerada digitalização vivida pelo país está criando novos líderes, empresas que crescem como nunca graças à inteligência de seus processos e sua capacidade de continuamente inovar sua gestão, suas ofertas e, acima de tudo, a experiência de seus clientes”, define Cláudio Chaves, da ABBYY América Latina. Durante o encontro, acontecerá a apresentação de casos reais de empresas locais e globais que recriaram seus processos nos últimos 16 meses.

As soluções e serviços ABBYY capacitam as organizações a ganhar um total entendimento de seus processos de negócios e do conteúdo que abastece esses processos. Um dos destaques da oferta ABBYY é, por meio de recursos de inteligência artificial, realizar a descoberta dos processos reais da empresa, em muitos casos diferentes dos processos oficiais da organização.

O debate promovido pela ABBYY em conjunto com o instituto de análise de mercado IDC e a Avanade, líder em inovação digital no ecossistema Microsoft, tem como meta analisar o estado atual da cultura de processos de negócios no Brasil e apontar caminhos de inovação nessa área.  “Nossa meta é ajudar os executivos do C-Level, os gerentes de negócios e os líderes das áreas de processos a renovar a lógica de negócios a partir de uma visão ao mesmo tempo disruptiva e alinhada às melhores práticas em processos”, detalha Chaves.

O debate “Roda Viva: Inovação em processos em tempo de COVID” abordará temas como: 

– O desafio de colocar pessoas no centro dos processos de inovação dos negócios

– O papel do expert em mapeamento e análise de processos na criação da empresa do futuro

– Como identificar os pontos nos processos tradicionais que possam ser plenamente automatizados

– Como entender e extrair conteúdo corporativo a partir de dados e documentos não estruturados

– O ROI que realmente importa: redesenhar processos para melhorar a experiência do cliente (empresa centrada no cliente)

Agenda

Debate “Roda Viva: Inovação em processos em tempos de COVID”

Data e horário: Quarta-feira, dia 28 de julho, entre 10:00 e 12:00 horas

Para registrar-se gratuitamente no evento, clique aqui.

Sobre a ABBYY 

Com sua plataforma Digital Intelligence, a ABBYY capacita as organizações a conquistar um total entendimento de seus processos de negócios e do conteúdo que os abastece. As tecnologias da ABBYY são usadas por mais de 5.000 empresas, incluindo muitas das Fortune 500. A ABBYY é reconhecida por sua liderança em Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Descoberta e Mineração de Processos para promover um impacto significante nos pontos mais importantes: experiência do cliente, eficácia, rentabilidade e vantagem competitiva. A ABBYY é uma empresa global, com escritórios em 14 países. Para mais informações, visite www.abbyy.com/company/about-us/.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile