Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Sem Parar anuncia Gabriel Porto como novo CMO

Sem Parar anuncia Gabriel Porto como novo CMO

0
Publicidade

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, acaba de anunciar a contratação de Gabriel Porto como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. O executivo e seu time estão à frente das áreas de Marketing, Ativação de clientes, Produtos, UX, E-commerce, CRM & NPS. Ele chega com a missão de contribuir com o momento de transformação digital da companhia, criar novas soluções e serviços de acordo com as necessidades, acompanhar o nível de satisfação dos clientes, fortalecer a marca e acelerar o crescimento do E-commerce.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Porto pautou sua carreira em estratégias digitais, growth, vendas e construção de times fortes, sempre em empresas de tecnologia. O profissional de 35 anos acumula cases de sucesso em companhias de diversos segmentos, como: E-commerce, Marketplace, SaaS (software as a service). “Já sou cliente do Sem Parar há mais de 10 anos e conheço bem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Chego para este novo desafio muito motivado e com o objetivo de continuar gerando ainda mais valor para converter em resultados e crescimento para empresa”, resume o executivo.

Porto participa ativamente da construção de negócios digitais e destaca os últimos projetos que tiveram como objetivo a mudança de comportamento do consumidor: a estratégia de posicionamento online que fez com que a Dafiti se tornasse o maior E-commerce de moda da América Latina e a aceleração digital que alavancou a relevância do portal imobiliário Viva Real. Na sua última posição, na Conta Azul, a empresa ganhou relevância liderando a transformação digital no mercado contábil.

Aumento em contratações

Além da chegada de Porto, quem também se junta ao time é Gustavo Diamantino, como Diretor de E-commerce, o executivo que teve em sua trajetória empresas como Vivo, Grupo Pão de Açúcar e Ogilvy, chega para colaborar no crescimento do canal digital, com o objetivo de gerar novas receitas, melhorando a experiência do cliente e a eficiência das vendas digitais. A contratação de ambos faz parte do crescimento de 16% das novas posições criadas no primeiro semestre deste ano. Segundo?Maria Eduarda Bochner, Diretora de Recursos Humanos do Sem Parar, um olhar especial para o segmento digital e a experiência dos usuários são os principais norteadores para o preenchimento das oportunidades. “Nesse momento de retomada da economia, estamos investindo em trazer pessoas para nos apoiar na aceleração do crescimento da companhia”, afirma a Diretora. Ela espera que até o final do ano novas posições possam ser anunciadas.

Outra novidade é que novas oportunidades serão preenchidas em breve por meio da 3ª edição do programa de Trainee do Sem Parar, que está com inscrições abertas até o dia 20 de julho. Este ano, pela primeira vez, elas serão distribuídas para todas as empresas do grupo Fleetcor Brasil. Serão nove no total e os interessados devem ter concluído o curso de ensino superior entre dezembro de 2017 e julho de 2021, além de terem nível intermediário de inglês. O programa, que terá início em setembro, já possui cerca de 4 mil candidatos inscritos. Mais informações sobre o programa estão disponíveis pelo site https://99jobs.com/fleetcor/jobs/143661-super-trainee-fleetcor-2021 .

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile