Sem Parar anuncia Gabriel Porto como novo CMO

0

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, acaba de anunciar a contratação de Gabriel Porto como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. O executivo e seu time estão à frente das áreas de Marketing, Ativação de clientes, Produtos, UX, E-commerce, CRM & NPS. Ele chega com a missão de contribuir com o momento de transformação digital da companhia, criar novas soluções e serviços de acordo com as necessidades, acompanhar o nível de satisfação dos clientes, fortalecer a marca e acelerar o crescimento do E-commerce.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Porto pautou sua carreira em estratégias digitais, growth, vendas e construção de times fortes, sempre em empresas de tecnologia. O profissional de 35 anos acumula cases de sucesso em companhias de diversos segmentos, como: E-commerce, Marketplace, SaaS (software as a service). "Já sou cliente do Sem Parar há mais de 10 anos e conheço bem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Chego para este novo desafio muito motivado e com o objetivo de continuar gerando ainda mais valor para converter em resultados e crescimento para empresa", resume o executivo.

Porto participa ativamente da construção de negócios digitais e destaca os últimos projetos que tiveram como objetivo a mudança de comportamento do consumidor: a estratégia de posicionamento online que fez com que a Dafiti se tornasse o maior E-commerce de moda da América Latina e a aceleração digital que alavancou a relevância do portal imobiliário Viva Real. Na sua última posição, na Conta Azul, a empresa ganhou relevância liderando a transformação digital no mercado contábil.

Aumento em contratações

Além da chegada de Porto, quem também se junta ao time é Gustavo Diamantino, como Diretor de E-commerce, o executivo que teve em sua trajetória empresas como Vivo, Grupo Pão de Açúcar e Ogilvy, chega para colaborar no crescimento do canal digital, com o objetivo de gerar novas receitas, melhorando a experiência do cliente e a eficiência das vendas digitais. A contratação de ambos faz parte do crescimento de 16% das novas posições criadas no primeiro semestre deste ano. Segundo?Maria Eduarda Bochner, Diretora de Recursos Humanos do Sem Parar, um olhar especial para o segmento digital e a experiência dos usuários são os principais norteadores para o preenchimento das oportunidades. "Nesse momento de retomada da economia, estamos investindo em trazer pessoas para nos apoiar na aceleração do crescimento da companhia", afirma a Diretora. Ela espera que até o final do ano novas posições possam ser anunciadas.

Outra novidade é que novas oportunidades serão preenchidas em breve por meio da 3ª edição do programa de Trainee do Sem Parar, que está com inscrições abertas até o dia 20 de julho. Este ano, pela primeira vez, elas serão distribuídas para todas as empresas do grupo Fleetcor Brasil. Serão nove no total e os interessados devem ter concluído o curso de ensino superior entre dezembro de 2017 e julho de 2021, além de terem nível intermediário de inglês. O programa, que terá início em setembro, já possui cerca de 4 mil candidatos inscritos. Mais informações sobre o programa estão disponíveis pelo site https://99jobs.com/fleetcor/jobs/143661-super-trainee-fleetcor-2021 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.