Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Bluelab, Intervalor, Movile e Take.net apresentarão suas plataformas no Bots Experience Day

Bluelab, Intervalor, Movile e Take.net apresentarão suas plataformas no Bots Experience Day

0
Publicidade

Bots Experience Day, seminário sobre o mercado de chatbots que acontecerá no dia 5 de outubro dentro do 9º Forum Mobile+ (organizado pela Converge, que edita este noticiário), contará com uma série de palestras de empresas que produzem chatbots ou oferecem plataformas para a construção de tais para terceiros.

Estão confirmados como palestrantes: Paulo Curio, vice-presidente da Movile, que apresentará o Chatclub, plataforma que constrói chatbots a partir de páginas no Messenger; Marcelo Arakaki, COO da Bluelab, que falará sobre a construção de chatbots para atendimento ao consumidor; Rafael Matos, diretor de TI da Intervalor, que tratará da aplicação de chatbots na cobrança de dívidas; e Roberto Costa de Oliveira, CEO da Take.net, que abordará o conceito de “smart contacts” e apresentará a blip.ai, sua plataforma de chatbots que utiliza, entre outros canais, o SMS.

O Bots Experience Day será aberto com palestras de Dário Dal Piaz, líder de parceria de produtos do Facebook no Brasil, e de Thiago Rotta, líder de soluções do IBM Watson para a América Latina, da IBM. No período da tarde haverá apresentações de alguns dos primeiros cases de chatbots brasileiros, como UOL Esporte, Superplayer, Elo7 e Kiik.

O Bots Experience Day será realizado no auditório do WTC, em São Paulo. O evento é apoiado por Mobile Time, Teletime e TI Inside. As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile