Publicidade
Início Serviços Call Center SugarCRM e Collab vão oferecer solução de CRM integrada ao contact center

SugarCRM e Collab vão oferecer solução de CRM integrada ao contact center

0
Publicidade

A SugarCRM, multinacional del solução de CRM (Customer Relationship Management), acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Collab, empresa portuguesa focada no desenvolvimento de soluções de Contact Centers. O intuito da aliança é promover a evolução das ferramentas, garantindo uma tecnologia integrada e ainda mais eficaz no apoio às relações comerciais dos seus clientes.

Enquanto a Sugar é uma companhia especializada em soluções de CRM com ferramentas que capacitam os usuários por meio de informações estratégicas, transformando a experiência do cliente, a solução da Collab consiste em uma plataforma de gestão de contact centers. “Nosso software permite gerir em uma única interface múltiplos canais de comunicação, como voz, vídeo, e-mail, chat e redes sociais, oferecendo uma experiência de atendimento contextualizada e personalizada. É o que chamamos de OmniChannel”, explica Carlos Vasconcelos, diretor de marketing da Collab.

Com a integração das duas ferramentas, é possível realizar ações de marketing e vendas de forma muito mais assertiva, uma vez que o sistema da SugarCRM é abastecido constantemente com informações em tempo real, baseado nas interações promovidas pelas soluções da Collab. “Todos os dados dos clientes ficam armazenados em uma única plataforma de consulta, com a possibilidade de serem acessados sempre que houver necessidade. Com as informações atualizadas, o sistema da SugarCRM pode propiciar um atendimento muito mais personalizado e com inúmeros recursos para seus usuários”, diz Vasconcelos.

“Por se tratarem de sistemas complementares, o acordo entre as duas empresas deve resultar em bons frutos em 2017. No Brasil, já havia demandas por vendas casadas das duas tecnologias. Com a oficialização da parceria, a expectativa agora é ajudar cada vez mais as companhias a conhecerem seus clientes e conseguirem traçar as melhores estratégias de marketing e vendas”, afirma Enrique Perezyera, vice-presidente de vendas da SugarCRM para a América Latina, lembrando que a parceria é global.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile