Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Arcserve aponta Ivan Pittaluga como seu Chief Technology Officer

Arcserve aponta Ivan Pittaluga como seu Chief Technology Officer

0
Publicidade

A Arcserve anuncia a nomeação de Ivan Pittaluga como seu novo Chief Technology Officer (CTO). Pitalluga, um veterano na indústria, supervisionará a estratégia e o desenvolvimento do portfólio da empresa de soluções de backup, disaster recovery, disponibilidade contínua, migração e arquivamento, reconhecido globalmente.

“O mundo da proteção de dados está evoluindo rapidamente, alimentado por desafios sem precedentes de maiores ataques a dados e crescentes ameaças cibernéticas “, afirma Tom Signorello, CEO da Arcserve. “A chegada de Ivan acelerará nossas soluções para estes segmentos e para outros desafios de continuidade de negócios em razão de sue reconhecido histórico de comandar mudanças organizacionais e de entregar tecnologia que modificam a forma como as empresas fazem negócios”.

Antes de se juntar à Arcserve, Pittaluga atuou como vice-presidente de proteção de dados e governança da Veritas Tecnologies, quando comandou os esforços de engenharia de software e de desenvolvimento de produtos da multinacional. Pittaluga também ocupou anteriormente posições seniores de engenharia na Symantec, Commvault, Legato Systems (Dell EMC) e Mastercard.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile