Publicidade
Início Notícias Negócios AGORA anuncia parceria com a ASSA ABLOY Controle de Acesso

AGORA anuncia parceria com a ASSA ABLOY Controle de Acesso

0
Publicidade

A distribuidora AGORA anuncia acordo comercial com a ASSA ABLOY Controle de Acesso, fornecedora especializada no desenvolvimento de barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança.

Em dezembro de 2021, o Grupo ASSA ABLOY Brasil reposicionou suas marcas e a Vault, que já pertencia ao Grupo desde 2015, passou a atuar no mercado como ASSA ABLOY Controle de Acesso. A mudança visou fortalecer e respaldar a operação da empresa, reconhecendo a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho.

De acordo com Lucas Mendes, gerente de Canais da ASSA ABLOY Controle de Acesso, a AGORA será uma grande aliada para os próximos passos da companhia no Brasil. “Percebemos a necessidade de ter um Distribuidor de Valor Agregado (VAD) que nos apoiasse comercialmente, tecnicamente e por meio de importantes recursos logísticos, na busca de novos parceiros e geração de demanda. Junto com a AGORA, esperamos expandir a nossa posição do mercado e alcançar mais stakeholders, além de manter nossa comunicação ainda mais ativa nos meios digitais atingindo novos públicos-alvo interessados em proteção e alta tecnologia”, explica o executivo.

O acordo entre as duas companhias terá como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções como: controladores, leitores, catracas, cancelas, torniquetes e periféricos em geral. “O mercado vem crescendo, ainda mais com as necessidades de segurança e controle de acesso que surgiram com a pandemia e abriram portas para novas oportunidades de negócios. Dentre elas, podemos citar a tecnologia como serviço, que é uma modalidade que continuaremos apostando em 2022, juntamente com parceiros como a AGORA”, comenta Mendes.

Para Patricia Oliveira, gerente de Negócios da AGORA, a expectativa é que a parceria com a ASSA ABLOY incremente as vendas da Unidade de Negócios de Segurança Eletrônica da AGORA. “A chegada da ASSA ABLOY nos permite ofertar soluções robustas, confiáveis e integráveis de controle de acesso, para que o nosso ecossistema de canais cresça, desenvolva e potencialize suas receitas, sempre aliados com todo o suporte logístico, comercial e financeiro oferecido pela equipe da AGORA”, finaliza a executiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile