Publicidade
Início Notícias Profissional TCS Brasil nomeia vice-presidente comercial

TCS Brasil nomeia vice-presidente comercial

0
Publicidade

A Tata Consultancy Services do Brasil (TCS) contratou Ailtom Nascimento Filho como vice-presidente comercial. A chegada do executivo pontua um upgrade agressivo na estrutura comercial da companhia, já que todos os diretores das verticais de vendas (mercados financeiro, de telecomunicações, manufatura, serviços, governo, mineração, petróleo e gás) passarão a reportar diretamente a ele.
Ailtom acumula passagens por instituições no Brasil e no exterior, incluindo o banco Itaú e a Stefanini, onde atuou por oito anos como diretor de financial services. O executivo também desenvolveu projetos de risk management para o Credit Suisse. Entre seus objetivos está o aproveitamento da expertise global do grupo para investir em oportunidades ainda pouco exploradas localmente, tais como a integração de serviços para o mercado de fusões e aquisições e a consolidação da oferta de BPO.
Graduado em economia pela FAAP, com MBA em finanças corporativas pelo IBMEC, o executivo tem como objetivo fazer com que a subsidiária brasileira tenha uma participação cada vez maior no mercado latino-americano de TI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile