Publicidade
Início Comunicações Mobile Palestras apresentam cases da Decolar.com e Cecred

Palestras apresentam cases da Decolar.com e Cecred

0
Publicidade

A 9ª edição do Forum Mobile+, que acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro no auditório do WTC, em São Paulo, enfocará dois grandes temas: comércio móvel e mobile banking. Em paralelo, também apresentará palestras voltadas para o mercado empresarial e cases de sucesso de uso de soluções mobile.

A grade provisória conta com cases como da Decolar.com,  Cecred, Banco Votorantim. Temas como realidade virtual, smart cities, analytics, cidades inteligentes e APIs. A grade completa será divulgada em breve.

Veja as palestras confirmadas:

*Aplicativo mobile na área financeira – Caso Cecred,Willian Thiago de Oliveira, canais de relacionamento, CECRED.

* Desenvolvimento e aplicações de realidade virtual,: Juliano B. Alves, CEO da Apolíneo.

* Novos Negócios com as Smart Cities (Cidades Digitais), Rogerio Queiroz Guerra, diretor Nacional de Vendas no Grupo América Movil para o segmento corporativo de IoT.

*Mobile Analytics – como colocar os indicadores na ponta dos dedos dos executivos de negócios?, Allan Pires, CEO para América Latina e Texas da Targit.

*Case da Decolar.com, maior agência de viagens da América Latina, André Alves, country manager do Decolar.com.

*APIs – quando, como e onde usar APIs para soluções móbile, Leandro Ceccato , CTO da Mobint.

*Soluções para incrementar suas aplicações mobile,  Saulo Miranda, diretor comercial da Exceda. Roberto Hengist, Head of Digital – Superintendência TI do Banco Votorantim irá falar sobre sua experiência de uso.

O  Fórum Mobile+ e organizado pelas publicações Mobile Time, Teletime e TI Inside e organizado pela Converge Comunicações.  As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile