Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Tembici inaugura projeto de bike em Brasília

Tembici inaugura projeto de bike em Brasília

0
Publicidade

Presente nas principais capitais do país, a Tembici anuncia a expansão de sua atuação em mais um novo projeto, dessa vez em Brasília que, ao final das implementações contará com 70 estações e 500 bikes.

Atualmente, o Distrito Federal conta com uma das maiores malhas cicloviárias do país, com mais de 580 quilômetros de estrutura na capital. Além disso, Brasília é predominantemente plana, o que contribui para um maior aproveitamento durante o pedal, para quem busca um estilo de vida mais ativo e saudável.

“Para a chegada no DF, estamos investindo R$ 10 milhões que garantem uma excelente forma de transporte e mobilidade ativa para a população. Nossa tecnologia proporciona a experiência de pedalar os mesmos modelos de bicicletas que circulam em Nova Iorque, Londres, Chicago, Dubai e Barcelona. São bicicletas robustas desenvolvidas, especificamente, para sistemas de compartilhamento e isso influencia diretamente na segurança e conforto do ciclista. Vale destacar que a liberação de bikes poderá ser feita por QR Code, que além de facilitar as retiradas, ainda contribuem com as normas de higienização pessoal durante a pandemia”, comenta Tomás Martins, CEO e co-fundador da Tembici.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile