Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com...

PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes

0
Publicidade

A Ouvidoria do PicPay começou a oferecer atendimento em Libras a pessoas surdas ou com deficiência auditiva. Além de ser uma forma de tornar o processo de contato com a empresa mais inclusivo, os clientes serão atendidos sob demanda, por meio de chamada de vídeo em que vão conversar com um profissional em Libras, a Língua Brasileira de Sinais.

Com mais de 30 milhões de clientes ativos, o PicPay é a primeira empresa do setor de pagamentos a oferecer o atendimento personalizado com intérpretes na Ouvidoria. Segundo o IBGE, o Brasil tem aproximadamente 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva, que muitas vezes utilizam Libras como sua principal forma de comunicação.

Como funciona

O atendimento em Libras já está disponível. Para acessá-lo, basta ir até o site da Ouvidoria (https://ouvidoria.picpay.com) e abrir a sua solicitação online.

Assim que realizar a tratativa interna do caso, o PicPay marca um horário para dar retorno ao cliente e envia um link para a chamada de vídeo. Na hora agendada, o usuário acessa o link e recebe o retorno da sua solicitação na chamada de vídeo, em que estarão um profissional do atendimento e um intérprete.

Para possibilitar o atendimento em Libras, os profissionais da Ouvidoria foram treinados e orientados com boas práticas pela Pessoalize, empresa parceira que fornece o intérprete.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile