Publicidade
Início Notícias Negócios AX4B conclui processo de aquisição da BasisIT

AX4B conclui processo de aquisição da BasisIT

0
Publicidade

A AX4B – parceira oficial da Microsoft de softwares e soluções  – concluiu o processo de aquisição da empresa gaúcha BasisIT, especializada em ambientes SAP. O valor da transição não foi divulgado.

A BasisIT é especializada na administração de ambientes SAP (Basis/Netweaver Administrator) com serviços agregados de mensageria (PI/PO) funcional e soluções próprias de monitoração de ambientes.

Com isto, a AX4B e a BasisIT passam a oferecer para o mercado soluções integradas nas plataformas Microsoft e SAP, como a oferta SAP On Azure, que contempla a utilização do ERP SAP em sua nuvem.

Segundo Antonio Felix, CEO da AX4B, e que assumirá a posição de Diretor da BasisIT, a incorporação levará a empresa a um novo patamar. “Vamos manter a mesma estrutura, sem perder a característica de atendimento que a BasisIT tem hoje, pois os atuais sócios fundadores permanecerão na administração da empresa e o foco continuará voltado aos sistemas SAP.”

Para o executivo, a aquisição é mais um dos importantes passos de crescimento da empresa esse ano. “A compra da BasisIT representa um aumento de 5% com a operação, somados ainda à oferta de produtos e serviços para o mercado. Além disso, nosso faturamento deve crescer 30% em 2017”, comemora. A AX4B faturou R$25 milhões em 2015, e, em 2016, deve fechar o ano com faturamento de R$30 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile