A Imaginarium, rede de franquias que produz e comercializa presentes, objetos de decoração, eletrônicos e artigos de uso pessoal, anunciou lançamento de aplicativo que permite uma caçada a ovos de chocolate M&M´s em diversas redes sociais, como Facebook, Pinterest, Twitter, Flickr, além do blog, website e loja virtual. A expectativa da empresa é atrair 10 mil fãs da ação, 20 mil inscritos e 100 mil visualizações da página do aplicativo no período da promoção.
Para participar, os interessados devem localizar na Internet um código chave a ser inserido em campo definido na aba da ação na fan page da Imaginarium, no Facebook. Além disso, o usuário deverá indicar cinco amigos para participar da ação. Para cada novo código chave inserido e cinco novos amigos, o participante ganha um cupom para o sorteio no final.
O prêmio é um fim de semana em Florianópolis e 200g diários de M&M’s, por um ano. Além disso, os participantes concorrem a cinco ovos de páscoa M&M’s por dia. A promoção é válida até 08 de abril próximo.
A Imaginarium conta hoje com mais 102 mil fãs no Facebook, 4 milhões de views no Flickr e mais de 42 mil seguidores no twitter. O grupo encerrou 2011 com faturamento de R$ 110 milhões e uma estrutura composta por 97 lojas, 19 quiosques e 600 pontos multimarcas.