Publicidade
Início Inovação Marketing Digital HP anuncia nova solução para gerenciamento de ativos digitais

HP anuncia nova solução para gerenciamento de ativos digitais

0
Publicidade

A HP Autonomy anuncia o HP MediaBin 8.1, evolução do seu software de gerenciamento de ativos digitais, para ajudar as organizações a alavancar ativos de Rich Media em campanhas de marketing digital de forma mais eficaz. A solução permite-lhes oferecer melhor experiências do cliente em todos os canais, e resulta em um maior envolvimento, maior taxa de conversão e marketing de maior impacto.

A explosão da mídia avançada elevou as expectativas de experiência do cliente e as organizações estão sendo cada vez mais desafiadas a entender não apenas o significado contido nos ativos de mídia avançada, mas também a efetivamente utilizar e gerir a informação crítica que se encontra no conteúdo multimídia.

A solução simplifica as tarefas fundamentais de busca, publicação e gerenciamento de mídia, proporcionando a análise, o monitoramento de mídia em tempo real e escalabilidade avançada e em profundidade de todos os ativos de mídia, incluindo imagens, arquivos de áudio e vídeo.

“Estamos muito satisfeitos em ver o contínuo investimento da HP Autonomy em sua solução de gerenciamento de mídia digital com a nova versão do HP MediaBin 8.1”, afirma David R. Price, gerente de projeto da Kaiser Permanente. “A Kaiser implementou o HP MediaBin no ano passado e os nossos usuários consideram isso como um grande salto adiante. A escalabilidade, a flexibilidade, as tarefas configuráveis, os fluxos de trabalho automatizados de upload/download, as transformações de imagem e o guia de API do MediaBin fazem dele, a nosso ver, um tremendo sistema de Gerenciamento de Ativos Digitais.”

A HP Autonomy também anunciou colaborações com fornecedores líderes de plataforma de vídeo como a Brightcove e Limelight Networks. Com esta integração, o HP MediaBin 8.1 oferece a seus usuários o que há de melhor em soluções para gerenciar, distribuir, transmitir e analisar recursos de vídeo para um público on-line em apenas alguns cliques.

“Os clientes da Brightcove criam e gerenciam um número cada vez maior de ativos de mídia avançada através de um grande número de canais de distribuição e dispositivos”, comenta David Sayed, vice-presidente de Gestão de Produtos da Brightcove. “Para as organizações que usam tanto o HP MediaBin como o Brightcove Video Cloud, estamos animados sobre o nível de integração que já está disponível, o que permitirá ainda mais as organizações gerenciarem e alavancarem seus ativos de mídia avançada.”

“As organizações estão cada vez mais à procura de novas formas de integrar os vídeos e ativos digitais a fim de criar experiências convincentes para o cliente”, diz Edgardo Nazario, vice-presidente de Soluções em Nuvem da Limelight Networks. “Com o HP MediaBin 8.1, os usuários recebem uma solução que combina fortes recursos de gestão de ativos digitais com uma plataforma robusta de análise. Temos o prazer de trabalhar com a HP Autonomy para ajudar as organizações a envolver seus públicos, oferecendo ativos de mídia avançada mais fortes e impactantes.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile