Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Friboi investe em plataformas digitais

Friboi investe em plataformas digitais

0
Publicidade

Após chegar ao terceiro lugar na pesquisa “Lembrança de Marcas em Propagandas de TV”, realizada pelo Datafolha, a Friboi agora investe nas plataformas digitais. A conta digital de Friboi passa a ser atendida pela ID. Além da expertise da agência no âmbito digital, a escolha foi uma decisão de integrar esforços on e off com a Lew’Lara\TBWA, que detém a conta off-line da marca, para atender o cliente de forma completa e com estratégias devidamente alinhadas.

Camila Costa, CEO da ID; Ricardo Morais, Gerente de Marketing Digital da Friboi; e Domênico Massareto, CCO da ID.
Foto de Paola Vianna

“Ganhar esse desafio é superestimulante para a agência, pois, além de ser uma grande marca, tem o digital como canal prioritário na aproximação com os consumidores. Estamos em fase de planejamento para a nova estratégia online da marca, preparando boas novidades, mas já aplicamos várias inovações em mídia”, afirma Camila Costa, CEO da ID.
A Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile