Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Cisco expande serviços de segurança na "nuvem"

Cisco expande serviços de segurança na "nuvem"

0
Publicidade

A Cisco anuncia novidades em seu portfólio, que auxiliam componentes de infraestrutura de segurança de rede e de serviços de segurança na “nuvem”. Os produtos anunciados incorporam maior quantidade de recursos de defesa contra ameaças, que auxiliarão as empresas a se protegerem contra ataques, softwares maliciosos (malwares) e botnets, independentemente de onde se conectam ou se comunicam.
Entre as novas ofertas estão o Cisco Security Cloud Services que une serviços de múltiplas redes e aplicações e reúne a nuvem e a rede corporativa para promoção de uma comunicação colaborativa segura. Ele suporta o recém-anunciado Hosted Email Security Services (Serviço de Segurança de e-mail), bem como a Global Correlation (Correlação Global• Já o Cisco IPS Sensor Software Version 7.0 é uma correlação global para os sistemas de prevenção de intrusão (IPS) que controla a potência do Cisco Security Intelligence Operations, ecossistema de defesa.
O ASA 5500 Series 8.2 Software proporciona segurança de ponta a ponta para escritórios de todos os portes, melhorando a mitigação de ameaças e permitindo que as empresas se conectem, comuniquem-se e façam negócios de maneira mais segura. Com o botnet Traffic Filter, os equipamentos do ASA podem identificar os clientes infectados por meio da informação gerada pelo Security Intelligence Operations e direcionar suas operações para que os administradores de segurança possam focar nas ameaças mais complexas e desafiadoras.
“No mundo de hoje, as empresas exigem uma estratégia de segurança detalhada que considera os aspectos físicos, virtual, móvel e global de seus negócios. Nossa visão de segurança está baseada no equilíbrio entre a proteção e sua viabilidade, integrando a segurança da rede desde o endpoint até o usuário. A segurança necessita capturar a mais atual inteligência de ameaça para mitigar suas variadas formas. Essa combinação permite que as corporações possam colaborar com mais confiança quando envolvem funcionários, parceiros e clientes”, diz Tom Gillis, gerente geral para divisão de tecnologia de segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile