Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Simpress oferece soluções de impressão para escolas

Simpress oferece soluções de impressão para escolas

0
Publicidade

A partir deste mês, a Simpress está lançando uma solução customizada às necessidades do segmento de educação e que atende as demandas da área administrativa, além de professores e alunos. “Com nossas soluções, as instituições podem automatizar todo o processo de impressão e cópia, com a adequação do parque de equipamentos às suas reais necessidades de uma gestão operacional eficiente” diz Vittorio Danesi, diretor da companhia.

A oferta inclui o outsourcing completo, que pode ser totalmente gerenciado por meio de uma suíte de gestão. Esta ferramenta permite a visualização de todos os dados necessários para uma gestão eficiente do contrato. Por meio dela, em um ambiente web, é possível obter relatórios de acompanhamento de todos os serviços contratados, seus SLA’s, bem como informações sobre a utilização de cada um dos usuários, além de acompanhar os chamados técnicos e disponibilidade dos equipamentos instalados.

Para facilitar e aprimorar todos os processos de produção de materiais didáticos e trabalhos escolares dos alunos, a Simpress conta ainda com outro serviço: a solução de bilhetagem, que possibilita aos usuários solicitar as impressões de qualquer computador conectado à rede ou em um dos equipamentos, digitando seu código de identificação. Por meio da integração deste código com o sistema, conectado às copiadoras e impressoras do campus, é possível debitar as impressões realizadas de uma cota pré-estabelecida ou prover ao usuário a possibilidade de comprar créditos adicionais em pontos distribuídos dentro das próprias universidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile