Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) OnBase da Hyland apresenta nova versão de software de ECM

OnBase da Hyland apresenta nova versão de software de ECM

0
Publicidade

Mais de 4 mil aprimoramentos, incluindo diversas áreas de novas funcionalidades, estão disponíveis na nova versão do OnBase 14, lançado nesta segunda-feira, 22, na OTTC , conferência anual da companhia para usuários. Estes aprimoramentos posicionam o software como plataforma para desenvolvimento de aplicativos e também como hub de informações para a corporação baseado em uma única arquitetura segura e escalável.

O OnBase 14 traz um novo componente de arquitetura, o Enterprise Integrations Server, organiza e garante a troca de dados em tempo próximo do real entre aplicativos on-premises (localmente) e na nuvem. Além de continuar funcionando com outros aplicativos na nuvem, o OnBase 14 suporta Google Docs e Gmail. Também é compatível com o Unicode, suportando organizações globais que operam em vários idiomas.

“Temos tido um foco estratégico de crescimento dos nossos negócios internacionais”, disse Bill Priemer, presidente e CEO da Hyland, criadora do OnBase. “O acréscimo de compatibilidade com o Unicode nos ajudará a atingir nossas metas de crescimento internacional ao fornecermos uma solução capaz de suportar organizações multinacionais que utilizam vários idiomas no mesmo sistema.”

O OnBase 14 oferece diversos aprimoramentos para a experiência do usuário, tais como novos dashboards de relatório interativos, um HTML web client redesenhado e melhorias na integração com o Outlook e o GroupWise. Também proporciona acesso a informação para aqueles que estão fora da organização com um novíssimo External Access Client, possibilitando que consumidores, representantes, estudantes, pacientes, fornecedores e corretores tenham capacidade de autoatendimento com acesso seguro a informações armazenadas no OnBase.

“Nossa visão para o OnBase sempre foi a de mantê-lo como a solução mais importante e amigável do mercado”, afirmou Glenn Gibson, gerente de marketing de produto da Hyland-OnBase. “Somos a única empresa a disponibilizar releases de software regulares e sabemos que estes updates estão satisfazendo necessidades específicas dos nossos clientes. Nos últimos 23 anos fornecemos 26 versões principais e 46 lançamentos totais do OnBase, o que nos assegurou a vanguarda em termos de tendências, ambientes de TI e suporte às necessidades dos clientes, proporcionando mais funcionalidade do que a concorrência.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile