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Busca por comodidade e segurança impulsionaram startup de minimercado

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Quem é que nunca precisou de um produto no meio da noite e se deparou com a dificuldade de comprar porque não queria ou não podia sair de casa? Pois é, para este perrengue os moradores de condomínios residenciais estão incorporando nos espaços comuns soluções que gerem maior comodidade, segurança, rapidez e, o melhor, preços acessíveis, como é o caso do minimercado com sistema Honest Market VendPerto.

Com condôminos mais exigentes, administrar um condomínio “à moda antiga” não é mais suficiente, o que acabou dando espaço à soluções que visam uma melhor qualidade de vida aos moradores e otimizem o funcionamento desses empreendimentos.

A pandemia foi um grande impulsionador para essas mudanças e, diante das inúmeras dificuldades, possibilitou a quebra de paradigmas para que os síndicos e moradores, antes receosos com a instalação de empresas com esses modelos de negócios, abrissem caminho para novas operações facilitado bastante processo de convencimento de novos usuários.

A VendPerto surgiu exatemente frente às restrições de circulação e medidas de controle e  combate à pandemia, trazendo uma porposta de negócio que visa justamente manter o consumidor final mais protegido ao mesmo tempo em que sana suas necessidades de produtos básicos. Por meio da instalação de um minimercado dentro de espaços ociosos em condominios, os moradoras contam um sistema de antendimento conhecido como ‘honest market’, que consite em cada cliente realizar seu próprio atendimento, ou seja, o morador entra no minimercado, realiza a escolha dos produtos, finaliza as compras e depois as paga, tudo sozinho, contando com uma tecnologia de fácil utilização oferecida pelo sistema da startup.

Para Davi Silvestre, que é diretor de marketing e novos negócios da VendPerto, além da pandemia, que foi um grande impulsionador para esta nova proposta de negócio, o ‘novo morar’ abriu caminhos para quebrar um paradigma que antes existia na cabeça de síndicos e clientes, que se sentiam receosos em ter um ‘mercado dentro de casa’. Hoje são mais 103 unidades instaladas, já 56 mil clientes atendidos e a certeza de que conseguiram provar a eficiência do modelo, o que facilitou bastante o processo de convencimento de novos usuários.

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