Publicidade
Início Comunicações Mobile Vivo e Rappi anunciam benefícios a usuários comuns às duas marcas

Vivo e Rappi anunciam benefícios a usuários comuns às duas marcas

0
Publicidade

A Vivo e a Rappi anunciam nesta terça-feira, 22, uma parceria estratégica entre as duas marcas, que resultará em uma série de ações conjuntas que trarão benefícios para clientes de ambas as empresas. As duas primeiras iniciativas são a criação de um botão da Vivo no aplicativo da Rappi e a oferta de benefícios em produtos e serviços da Rappi no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora.

Além destas iniciativas, está prevista a oferta de um plano Vivo para os entregadores parceiros da Rappi ativos na plataforma, oferecendo preço e benefícios diferenciados. Nos próximos meses, outras ações serão anunciadas.

No botão no app Rappi, os usuários terão uma loja da empresa em seu celular e poderão comprar acessórios, como fones de ouvido, carregadores, power banks, entre outros, e receber onde desejar. O entregador parceiro da Rappi retira o produto em uma loja física da Vivo e leva a encomenda ao comprador com segurança em até 1 hora. Para o lançamento, a ação contemplará lojas selecionadas na cidade de São Paulo – o botão da Vivo aparecerá somente para os usuários da Rappi que estiverem a um raio de 5km das lojas participantes. O objetivo é expandir a iniciativa ao longo dos próximos meses.

Na segunda novidade, clientes do Vivo Valoriza contarão com benefícios exclusivos ao usar a Rappi. Uma vez por semana, a plataforma terá promoções — descontos ou benefícios — especiais para esses clientes. Para usar esses benefícios, o cliente precisa acessar o app Meu Vivo, entrar no menu do Vivo Valoriza e resgatar o cupom. Depois é só inseri-lo no aplicativo da Rappi e aproveitar. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile