Publicidade
Início Gestão Cloud Huawei Cloud investe para aumentar sua participação no mercado brasileiro

Huawei Cloud investe para aumentar sua participação no mercado brasileiro

0
Yang Hua, CEO da Huawei Cloud Brasil / Divulgação: Huawei Cloud Brasil
Publicidade

No evento Huawei Cloud Summit Brasil realizado nessa quarta-feira, 22, Mark Chen, presidente de Vendas de Soluções da Huawei Cloud, disse que, com inovação de ponta e experiência no setor, a Huawei Cloud pretende se tornar a base da nuvem para um mundo inteligente e para oferecer melhores opções para cada cliente, o que  inclui as melhores tecnologias, práticas e serviços.

Nesse summit, a empresa apresentou suas mais recentes conquistas e práticas em nativo da nuvem, inteligência artificial (IA), governança de dados, bancos de dados e produção de conteúdo digital.

A Huawei Cloud lançou neste ano o modelo Pangu 3.0, um sistema de modelos que utiliza aprendizado de máquina de alto desempenho e alta confiabilidade para suprir necessidades diversas e superar desafios complexos. Mantendo a sua estratégia de “IA para indústria”, a Huawei Cloud adaptou seus modelos Pangu para uma ampla gama de setores de finanças, manufatura, mineração, meteorologia e ferrovias, capacitando o ecossistema de todos os setores. Na meteorologia, o modelo Pangu de previsão do tempo é o primeiro modelo de IA a superar os métodos de previsão numérica (NWP) de última geração. A velocidade de previsão é extremamente mais rápida. No passado, prever a trajetória de um tufão nos próximos 10 dias, levava 5 horas. Agora, o modelo Pangu pode terminar esta tarefa em apenas 10 segundos. Estes resultados foram publicados na renomada revista científica Nature em julho deste ano.

A Huawei Cloud desenvolveu o DataArts, um pipeline de governança de dados completo usado para converter grandes volumes de dados desordenados e complexos em dados de alta qualidade. O GaussDB, um banco de dados em nuvem ultra distribuído e ultra escalável, revolucionou a maneira de construir bancos de dados, é amplamente empregado não apenas na Huawei, como também nos setores de finanças, seguros, valores mobiliários e energia. E o MetaStudio é o pipeline de produção de conteúdo digital completo da Huawei Cloud. Utilizando o modelo de pessoa virtual Pangu, o MetaStudio possui tecnologia capaz de criar avatares digitais realistas capazes de produzir figuras em 2D e em 3D, podendo recriar pessoas conhecidas, falando em diversas línguas, utilizando inteligência artificial (IA). O tempo de espera para uma pessoa virtual ganhar vida, passou de nove dias para apenas três minutos.

Melhores práticas

Hoje, a Huawei Cloud conta com 84 zonas de disponibilidade (AZs) em 30 regiões e atende mais de três milhões de clientes em mais de 170 países e regiões. A Huawei Cloud está expandindo a sua expertise em transformação digital para o Brasil.

Yang Hua, presidente da Huawei Cloud Brasil, compartilhou insights sobre como ajudar clientes a expandir os negócios por meio da inovação contínua na nuvem. Ele apresentou cinco soluções específicas para setores de e-commerce, mídia, finanças, governo digital e operadoras, visando agilizar a jornada de transformação digital das empresas brasileiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile