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Telesul cria nova marca e agora é MakeOne

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Com mais de 35 anos de presença nos mercados de mobilidade, contact center e comunicação unificada, a Telesul anuncia ao mercado seu novo nome: MakeOne.

A MakeOne., empresa com sede em São Paulo, conta com cerca de 150 colaboradores, e oferece ao mercado soluções em Mobilidade, Segurança, infraestrutura e comunicações unificadas, além de diversas aplicações orientadas a CX (Customer Experience), como Contact Center Omnichannel, Chatbots e Big Data Analytics, distribuídos em mais de 200 clientes em variados projetos de alta complexidade.

A nova marca

Para criação da nova marca visual MakeOne, a empresa contou com a colaboração da agência Manti. “Somos a mesma empresa confiável, ética e transparente, mas agora com uma visão renovada e um compromisso ainda maior com a excelência. Evoluímos nos formatos de entrega, com serviços diferenciados e ênfase em consultoria de negócios. A MakeOne tem como objetivo conduzir seus clientes à uma nova era de excelência tecnológica, modernização e foco nos resultados. Com o reposicionamento, Customer Experience é mais do que uma estratégia: é o modus operandi da MakeOne”, ressalta Campos.

A marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos-chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. Make (Fazer): Representa a capacitada de levar as empresas a fazerem mais. One (Um): Simboliza a unificação, a integração.

Portanto, por meio da alta capacitação técnica da equipe, da oferta de ferramentas e tecnologias alinhadas com as mais modernas práticas de mercado e de consultoria especializada, é possível conduzir as organizações a um novo patamar. Campos ressalta que conexões mais fortes, colaboração efetiva, foco em resultados e melhor experiência do cliente foram as premissas que guiaram o trabalho da empresa, enfatizando que o fazer representa a ênfase na ação, na criação de valor e na realização de metas.

As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. “acreditamos que com a mudança será possível simplificar a complexidade, o que é o grande desafio dos tempos que só uma empresa que é referência em inovação sabe como identificar tendências e transformá-las em soluções. “One também sugere unidade, conectividade e coesão, enfatizando o compromisso em conectar pessoas, equipes e empresas de maneira perfeita”, conclui Campos.

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