Publicidade
Início Notícias Usuários domésticos navegam mais na internet

Usuários domésticos navegam mais na internet

0
Publicidade

O acesso à internet por usuários domésticos cresceu 10% em fevereiro, somando 13,2 milhões ante os 12 milhões registrados no mês de janeiro, segundo apontou pesquisa realizada pelo Ibope/NetRatings. A pesquisa mostrou que o tempo médio de navegação foi de 17h33, ante a média de 18 horas em janeiro. Essa redução é atribuída ao menor número de dias do mês de fevereiro e ao Carnaval.

O número de residências que possuem computadores conectados à internet subiu de 19,9 milhões para 21,2 milhões e foi a principal causa do crescimento do número de acessos. De acordo com o instituto de pesquisas, as categorias de serviços mais procuradas pelos internautas foram Educação e Carreira, que registrou alta de 14,3%, e Estilo de Vida, com uma evolução de 11,1%.

O coordenador de análise do Ibope, Sanches Magalhães, revelou que as duas categorias apresentaram crescimento consistente. Dentro desses segmentos os destaques foram os sites Google Scholar, que ganhou mais de 1 milhão de visitantes em fevereiro, e o da Universidade de São Paulo, visitado por 1,1 milhão de pessoas. Os temas mais freqüentes das buscas dos usuários na categoria Estilo de Vida foram saúde, crianças, esoterismo e religião.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile