Publicidade
Início Notícias Inovação Nespresso investe R$ 9 milhões e lança linha de máquinas touchless

Nespresso investe R$ 9 milhões e lança linha de máquinas touchless

0
Publicidade


“Um novo momento para seu café”. Com essa proposta, Nespresso Professional, segmento da companhia responsável por soluções em café para empresas, apresenta sua nova linha de máquinas ao mercado brasileiro de restaurantes, hotéis, cafeterias, padarias, escritórios e outros negócios. O lançamento global intitulado como “Momento”, é a grande aposta da companhia nesse ano, principalmente por oferecer a possibilidade de extração do café a distância, por meio do celular, sem necessidade de tocar a máquina. Por meio da tecnologia touchless, a Nespresso, além de oferecer experiências em cafés de alta qualidade sustentável, ainda promove segurança para colaboradores e clientes. Para se adequar às demandas do mercado, a novidade chega ao Brasil com as máquinas Momento Coffee e Momento Coffee and Coffee, sendo uma com um e outra com dois bicos para extração de café, respectivamente.

“Entendemos que o café desempenha um papel significativo na cultura de uma companhia ou comércio e por isso foi primordial que adaptássemos esse lançamento global para o cenário atual do Brasil. As máquinas Momento combinam design inovador e tecnologia de ponta para agregar valor aos negócios de nossos clientes Nespresso Professional”, explica Eduardo Trielli, Head de Nespresso Professional no Brasil.

Tecnologia exclusiva

Além do design contemporâneo, a nova linha Momento promove interatividade e praticidade durante a experiência de extração do café. Através de uma tecnologia proprietária – um sistema de nuvem chamado “Skyline” -, a máquina tem a capacidade de ser acessada remotamente pelo smartphone, tanto para receber comandos, como extrair café à distância, quanto para enviar informações, como atualização de software. A plataforma ainda é capaz de identificar o tipo de café, definir a medida e levar o consumidor a conhecer melhor sobre notas, sabores, harmonizações e receitas. A tecnologia, que faz parte do DNA da companhia, é uma aliada durante a interação com a máquina, facilitando todo o processo, inclusive com alertas intuitivos de limpeza e manutenção. Com a Momento, a Nespresso Professional foca ainda mais na interatividade entre consumidor e marca, sem abrir mão da segurança.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile