Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Compass UOL incorpora serviços de IA generativa da Amazon ao AI Cockpit

Compass UOL incorpora serviços de IA generativa da Amazon ao AI Cockpit

0
Publicidade

A Compass UOL anuncia a incorporação dos serviços de inteligência artificial generativa da Amazon Bedrock à sua solução de engenharia de software, o AI Cockpit, tornando mais fácil criar e entregar aplicativos de alta qualidade na AWS utilizando a Gen AI.

Desde que a Compass UOL lançou o AI Cockpit com a finalidade de aumentar a eficiência dos times de desenvolvimento usando IA Generativa ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento de software, dezenas de empresas utilizam a solução para acompanhar e aprimorar seus projetos na AWS. A adição do Amazon Bedrock, juntamente com o assistente de codificação Amazon CodeWhisperer, já presente no AI Cockpit, torna mais fácil o uso de recursos específicos da AWS em seus aplicativos.

O AI Cockpit conecta profundamente esses recursos em busca de uma comunicação e desenvolvimento mais eficazes na nuvem. O Amazon Bedrock melhora a clareza e eficiência da documentação, enquanto o CodeWhisperer garante a qualidade do código-fonte. A robusta infraestrutura da AWS aperfeiçoa essa parceria, de forma que as equipes empresariais tenham o suporte necessário para atingir o sucesso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile