Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Usando IA, 180 Seguros agiliza a integração com parceiros e o atendimento...

Usando IA, 180 Seguros agiliza a integração com parceiros e o atendimento a clientes

0
Publicidade

A 180 Seguros, seguradora tech que desenvolve soluções de seguros no modelo B2B2C, anuncia uma nova ferramenta proprietária de IA, para otimizar o dia a dia e a relação com parceiros e clientes. Com isso, a companhia espera reduzir o tempo de implantação de soluções de seguros nos canais parceiros e aumentar a agilidade no atendimento aos clientes.

O Sagas Cody Buddy permite que parceiros façam a integração técnica de seus sistemas com a API da 180 Seguros de forma mais rápida. A ferramenta foi desenvolvida com base no Vertex AI, um ambiente completo de organização de dados, treinamento e implementação de modelos de machine learning em Google Cloud e, na prática, a aplicação funciona como uma IA Generativa, que auxilia os desenvolvedores a utilizar a API da 180.

Ao acessar a ferramenta, os desenvolvedores encontram uma interface de chat que além de tirar dúvidas e explicar o funcionamento do Sagas API, é capaz de gerar código para o uso da API na linguagem de programação utilizada pelos desenvolvedores do canal parceiro.

O Sagas Cody Buddy foi lançado oficialmente durante o ITC Vegas, maior encontro mundial de inovação em seguros, do qual a 180 Seguros foi uma das empresas patrocinadoras. Durante um painel exclusivo da seguradora, os participantes puderam ver, em primeira mão, uma demonstração ao vivo da nova funcionalidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile