Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Inmetrics desenvolve acelerador de IA generativa na nuvem AWS

Inmetrics desenvolve acelerador de IA generativa na nuvem AWS

0
Publicidade

O LIEV, solução de Inteligência Artificial Generativa da Inmetrics, utiliza serviços como o Amazon SageMaker e o Amazon Bedrock e já conta com cases que alcançaram resultados significativos, automatizando cerca de 75% das tarefas processuais dos clientes.

O acelerador de IA generativa funciona como um acelerador na criação de soluções de inteligência artificial. Ele potencializa a eficiência e produtividade de diversas operações de um negócio, com uso intensivo de redes LLM open-source, rodando na própria nuvem do cliente para garantir a segurança total dos dados. Nesse caso, além de fazer uso dos serviços do ecossistema, o LIEV opera diretamente na própria infraestrutura da AWS, que habilita o uso e a adoção de IA generativa em escala.

A atuação também se traduz em outros indicadores positivos: os clientes que utilizaram o LIEV triplicaram a produtividade do desenvolvimento de software e o tempo de construção de testes unitários diminuiu em 95%.

A colaboração estratégica é a base para disponibilizar o LIEV no mercado, possibilitando a implementação da plataforma em ambientes AWS de outros clientes.

Para criar todo esse valor, a Inmetrics segue um plano bem estruturado, que inclui a identificação de um domínio específico, a seleção de uma persona, a definição de Objetivos, Resultados-Chave (OKRs) e a montagem de uma equipe dedicada.

O desenho envolve ainda a determinação das fontes de dados, a escolha da pilha de tecnologia apropriada, experimentação com os usuários e a medição contínua dos resultados, culminando na construção de um caso de negócios sólido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile