Publicidade
Início Notícias Negócios Buscapé compra plataforma de pagamento pela internet

Buscapé compra plataforma de pagamento pela internet

0
Publicidade

O Buscapé concluiu a segunda aquisição de empresa em menos de um mês. Depois de comprar 70% do capital da Navegg, empresa brasileira dedicada à melhoria de resultados na internet a partir da análise e segmentação de conteúdo digital, o site de comparação de preços arrematou a DineroMail, plataforma de pagamentos pela internet que tem presença na América Latina. O valor do negócio não foi revelado.
Em comunicado, o Buscapé diz que a "operação busca potencializar e fortalecer a área de negócios de serviços financeiros e meios de pagamento da empresa". A DineroMail conta atualmente com uma carteira de mais de 3,5 milhões de clientes e um crescimento médio anual de 600%. Com a aquisição, a DineroMail será integrada à unidade de negócios BuscaPé Financial Services.
"Depois de adquirir a Pagos Online, na Colômbia, e a Pagamento Digital e FControl, no Brasil, esta última especializada no controle de fraudes, o BuscaPé se consolida como líder em transações on-line no Brasil e na América Latina, e avança em sua estratégia para chegar a mais de 300 milhões de clientes no comércio eletrônico da região", explicou Marcos Cavagnoli, vice-presidente do BuscaPé Financial Services para América Latina.
O Buscapé informou que não haverá mudanças significativas na estrutura da DineroMail e que os sócios-diretores e fundadores manterão a participação na companhia e a continuarão dirigindo. Atualmente, Alejandro Estrada e Juan Pablo Bruzzo compartilham a direção como Co-CEOs da empresa.
Um dos acionistas da DineroMail é o Banco Mundial que, por meio do Internacional Financial Corporation (IFC), investiu cerca de US$ 5 milhões na companhia em 2009. O Buscapé foi adquirido pelo grupo de mídia sul-africano Naspers em setembro de 2009, por US$ 342 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile