Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Microsoft anuncia novo formato de anúncios para Outlook.com

Microsoft anuncia novo formato de anúncios para Outlook.com

0
Publicidade

A Microsoft anunciou o lançamento de novo formato de anúncios para seu serviço de e-mail Outlook.com. Batizado de versaTiles, o novo formato aparece na coluna da direita da página de e-mails do usuário e oferece recursos de interatividade (o vídeo abaixo, em inglês, mostra como os anúncios funcionam).

O versaTiles está à venda no Brasil e nos Estados Unidos, e deverá chegar brevemente à Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Espanha e Reino Unido, segundo comunicado da fornecedora.

Os anunciantes podem escolher entre três modelos personalizáveis. O “varejista online” (Online Retailer) permite que o anunciante apresente um produto ou um serviço e, em seguida, conecte o consumidor aos seus distribuidores online.

O segundo modelo, o “vitrine de mídia” (Media Showcase), possibilita à marca o uso de uma combinação de vídeo, galeria de imagens e texto para transmitir sua mensagem.

Já o “catálogo” (Catalogue), terceiro modelo disponível, aplica-se a campanhas que apresentam vários produtos. A Microsoft explica que o primeiro painel mostra o tema da campanha, enquanto os outros apresentam diferentes produtos para atrair o interesse do consumidor.

Este ano, a Microsoft transferiu todas as contas de e-mail do Hotmail para o Outlook.com. O serviço soma atualmente mais de 60 milhões de usuários.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=QwYgz3THJTM?rel=0&w=468&h=351]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile