Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Deloitte lança a Converge Health para atuar no mercado de saúde

Deloitte lança a Converge Health para atuar no mercado de saúde

0
Publicidade

A Deloitte anunciou sua entrada no mercado de saúde, a Converge Health. Ela passa agora a disponibilizar soluções de gerenciamento, análise e serviço de dados, ou seja, um big data voltado ao segmento de saúde. De acordo com Enrico De Vettori, sócio da área de Life Science e Healthcare da Deloitte, “o novo serviço nasce de uma necessidade do setor, que enfrenta novos desafios impulsionados por uma série de mudanças tecnológicas e de segurança e eficácia das informações”.

No Brasil, a Deloitte passa a oferecer serviços diferenciados para três grandes públicos do setor da saúde: os prestadores, ou seja, as clínicas, hospitais e laboratórios; as fontes pagadoras, conhecidas como operadoras; e as empresas de life science.

Cada um desses públicos será beneficiado com tecnologias direcionadas. Os prestadores, por exemplo, poderão usufruir da Intelect, que oferece excelência no ciclo de receita. Já a ferramenta Insider é voltada para as fontes e tem como principal objetivo oferecer modelos matemáticos para melhorar a performance de sinistros. O programa Miner, por sua vez, voltado para as empresas de health care, procura traduzir informações, sejam elas públicas ou privadas, a fim de antecipar uma ação a ser tomada, como por exemplo o desenvolvimento de uma droga para o setor oncológico.

“Para prosperar e avançar nesse ramo, a Deloitte entendeu que novas soluções são necessárias. E hoje, já podemos dizer que este é um fato aqui no Brasil. Agora, podemos atender as empresas e oferecer serviços e produtos específicos com foco em big data e analytics”, finaliza o executivo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile