Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Meta anuncia Simone Lettieri como Chief Digital Officer

Meta anuncia Simone Lettieri como Chief Digital Officer

0
Publicidade

A Meta anuncia a contratação de Simone Lettieri Dezan como Chief Digital Officer (CDO). Sua característica empreendedora orientada a resultados, e experiência em Computação Quântica, Inteligência Artificial, Digital, Plataforma e frameworks de agilidade, criará e ampliará novas abordagens de negócios e produtos.

Além da nova posição, Simone Lettieri auxiliará a decisão de negócios e rumos da Meta como integrante do Comitê Executivo da companhia ao lado de Telmo Costa (CEO), Claudio Carrara (VP de Gestão de Pessoas), Rodrigo Souza (CFO), Roberto Certo (Business Director/ Diretor de Alianças e Negócios), Marcos Machado (International Business Director), Tássia Skolaude (CMO) e Marilu Dias (Head of HR/ Gerente de Desenvolvimento Humano) e Ana Carla Martins (COO).

Formada em Comunicação com mestrado em Finanças, com especializações em Marketing Estratégico, Agile e Computação Quântica, Simone é uma líder com mais de 15 anos de experiência com empresas de médio a grande porte. Sua trajetória profissional é pautada no setor financeiro, telco, mídia e tecnologia, onde esteve responsável pelas diversas práticas de Digital: Tecnologia, Canais, CX e Marketing.

Coleciona no portfólio atuação na IBM como Líder iX – Interactive Experience Brazil, e foi responsável por elaborar o planejamento estratégico e liderar a reinvenção digital de grandes clientes. Na Serasa e Sky, foi responsável pela implementação do projeto inicial de transformação digital e enterprise agility, gestão da jornada do cliente, usabilidade e produtos digitais desenvolvidos sob Lean Agile, com times multidisciplinares.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile