Publicidade
Início Notícias iPhone 5 já está sendo fabricado na China, segundo rumores

iPhone 5 já está sendo fabricado na China, segundo rumores

0
Publicidade

Rumores indicam que a nova versão do smartphone da Apple, já apelidado de iPhone 5, será lançada em setembro deste ano, de acordo com o jornal The Guardian. Pessoas próximas a empresa revelaram ao jornal britânico que o novo aparelho virá com o novo padrão de SIM card, o 4FF,  batizado de nano-SIM, que é 40% menor que o modelo atual (micro-SIM), e com um conector de 19 pinos na base do aparelho, em vez do mais alongado, de 30 pinos. A expectativa é que o novo iPhone opere em redes de banda larga móvel 4G, mas com compatibilidade apenas nos Estados Unidos.

As operadoras de telefonia móvel, segundo o jornal britânico, esperam uma demanda elevada pelo novo aparelho, principalmente de proprietários atuais do iPhone 3G e 3GS que já estão pensando numa atualização tecnológica e de consumidores que ainda não compraram um smartphone.

O Guardian cita o site chinês especializado em tecnologia DigiTimes, o qual diz que fontes da indústria revelaram que a Pegatron, fabricante de eletrônicos em regime terceirização contratada pela Apple, já teria começado a produzir o novo iPhone em sua fábrica em Xangai, além de estar desenvolvendo novas versões do iPad que serão lançadas neste trimestre. Outra fonte, citada pelo site francês App4Phone, sugere que a Apple vai lançar o próximo iPhone no dia 21 de setembro.

A Apple estaria interessada em começar a vender um iPhone novo o mais rápido possível para não repetir o episódio do ano passado, no qual as expectativas para o lançamento do iPhone 4S em junho eram altas. Porém, o lançamento somente ocorreu em outubro, resultando em uma queda nas vendas no período de julho a setembro.

A Apple disse que não comentaria especulações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile