Publicidade
Início Notícias Faturamento da Simpress cresce 16% no primeiro semestre

Faturamento da Simpress cresce 16% no primeiro semestre

0
Publicidade

A Simpress, fornecedora e distribuidora de soluções de impressão e gestão de documentos, encerrou o primeiro trimestre com um crescimento da ordem de 16%, em relação ao mesmo período de 2007, totalizando um faturamento de R$ 147 milhões no período. A expectativa da companhia é encerrar o ano com R$ 265 milhões, alcançando um crescimento em torno de 20%.

A empresa registrou ainda um crescimento de 27% em sua receita proveniente de serviços e de 22% nas vendas efetuadas neste mesmo período. O número de contratos também foi ampliado: a empresa conquistou cerca de cem novos clientes na área de serviços e, atualmente, possui cerca de 900 contratos firmados com empresas de diversos segmentos de atuação em todo o país.

Segundo o informe de resultados, a concretização das novas oportunidades de negócios alavancou também o crescimento das filiais da companhia, que apresentaram resultados positivos no semestre. A unidade paranaense manteve seu crescimento em mais de 200%, seguida pela mineira com 114%, e pela carioca com 45%. Em São Paulo, a Simpress registrou um aumento de 13% em relação ao mesmo período de 2007.

“Cada vez mais, o mercado encontra nas soluções de outsourcing de impressão uma aliada para a redução de custos e a melhoria de produtividade de suas empresas. Nossa oferta, que vem sendo aprimorada ano a ano, foi um dos principais motivadores dos resultados que estamos comemorando”, destacou Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress.

Segundo o executivo, a Simpress já realizou grande parte dos investimentos previstos para este ano, num total de R$ 40 milhões, em ativos – tanto para atender aos novos contratos conquistados, quanto para atualizar os vigentes. Além disso, foram aplicados em iniciativas que contemplam o fortalecimento seu portfólio, ferramentas para aprimorar o relacionamento da companhia com seus clientes (CRM) e com seus parceiros, além de modernização tecnológica e campanhas de marketing.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile