Publicidade
Início Notícias Negócios Google prepara lançamento de site de compras coletivas

Google prepara lançamento de site de compras coletivas

0
Publicidade

Depois de ter rejeitada sua oferta para aquisição do site de compras coletivas Groupon, o Google agora pretende lançar uma ferramenta própria de compras em grupo. Segundo informações obtidas pelo Mashable, um dos blogs sobre redes sociais mais lidos do mundo, a gigante das buscas já está em contato com pequenas empresas para desenvolver uma versão de testes do site.
Recentemente, o Google ofereceu cerca de US$ 6 bilhões para adquirir o Groupon, mas o conselho de administração recusou a oferta e decidiu que a empresa continuará independente para abrir o capital no ano que vem (veja mais informações em “links relacionados” abaixo). De acordo com o Mashable, o novo serviço do Google, que deve se chamar Google Offers, funcionará de maneira muito semelhante ao Groupon, mas será integrado às demais ferramentas sociais, como o Google Buzz e o serviço de e-mail.
Segundo informações do The Wall Street Journal, o Google Offers será gerido por Stephanie Tilenius, responsável pela divisão de comércio eletrônico do site de buscas. Ao Mashable, o Google informou que ainda não pode divulgar mais informações sobre o novo serviço, mas afirmou que as anunciarão em breve.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile