Empresas da área de informática, como revendas, consultorias e provedores de serviços de pequeno e médio porte são os clientes em potencial que a NetSafe, distribuidora especializada em segurança e gerenciamento de rede, quer atrair para seu mais novo negócio, a distribuição de serviços gerenciados de segurança da McAfee.
A empresa separou as operações de revenda de produtos da fabricante de softwrae de segurança e de serviços gerenciados, baseados nas soluções McAfee Total Protection for Small Business e o McAfee Web Essencials.
?Detectamos uma forte tendência internacional de relacionamento entre distribuidores, canais e usuários em ambiente totalmente digital devido à competitividade existente nesse mercado, o que requer mais agilidade, além de um apoio completo aos parceiros. Para tanto, criamos o site Partner Security (www.partnersecurity.com.br), no qual empreendedores ou empresas já estabelecidas poderão se associar, comprar e revender soluções de antivírus, anti-spyware, proteção de e-mails e firewall da McAfee?, explica João Miret, diretor da NetSafe. ?Nossa expectativa é de chegar ao fim deste semestre com 300 novos parceiros e aumentar o faturamento em 200%?.
Da associação do novo canal à ativação da proteção on-line adquirida pelo usuário, tudo será feito pela internet, segundo o executivo. No site, há apresentação dos serviços gerenciados, informações sobre vantagens, área de login e formulário para que os interessados em vender as soluções se associem aos serviços gerenciados NetSafe.
A gerente da equipe de vendas, Tatiana Carvalhinha, salienta que o associado do Partner Security terá vantagens como preço competitivo, apoio comercial, de comunicação e de marketing. ?O nosso objetivo é proporcionar todas as condições para que nossos parceiros aumentem seus lucros e cresçam com essa aliança, e tenham todo o apoio em treinamentos, negociações comerciais, pós-venda, de comunicação pela equipe NetSafe. Além de tudo isso, a margem de lucro que oferecemos é bastante significativa. Nossos parceiros determinarão suas metas de vendas, sem a pressão de cotas preestabelecidas. Se venderem mais, irão lucrar mais.?