Publicidade
Início Notícias Gestão BlueCyber criar plataforma para popularizar o seguro cibernético

BlueCyber criar plataforma para popularizar o seguro cibernético

0
Publicidade

Com um aporte de R$ 7 milhões das gestoras de venture capital Invisto.com.vc e Bossa Invest, além de investidores do mercado securitário, a Insurtech Bluecyber quer popularizar o seguro contra cyberataques, tanto para pessoas residências, e famílias chegando a PMEs e grandes empresas.

Segundo Eduardo Rocha, CEO e cofundador da Bluecyber, o investimento permitiu a aquisição de uma plataforma de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) da Ismac, que servira para aprimorar a gestão de riscos, tendo em vista atender o mercado de pequenas e médias empresas, cujo produto será lançado em breve.

Rocha explica que empresa desenvolveu um algoritmo, que com poucas perguntas consegue traçar um perfil do risco da empresa e precificar a apólice de seguro ideal para cobrir os eventuais prejuízos com segurança da informação.

O produto está totalmente regulamentado e compatível em 9 países da América Latina e pode ser oferecido por parceiros através de integração de APIs, incluindo uma ampla gama de coberturas e assistência cibernética.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile