Publicidade
Início Serviços Case Anita Online investe em atendimento com a NeoAssist

Anita Online investe em atendimento com a NeoAssist

0
Publicidade

Em prol do aprimoramento no atendimento, visando maior agilidade nas respostas e controle dos emails enviados e recebidos, a Anita Online, e-commerce de moda da região Centro-Oeste do Brasil, investiu nas plataformas da NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, para maior fidelização do e-consumidor em sua loja virtual.
A empresa foi responsável pela customização do Sistema Inteligente de Atendimento e gerenciador de emails para a loja virtual.
Com a ferramenta de atendimento inteligente, o site conseguiu aprimorar em 80% as resoluções de dúvidas, trazendo ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
Já o gerenciador de email possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
Com uma média de três mil perguntas realizadas por mês no site, a empresa obteve um índice de redução de atendimentos manuais de 80%.
“Adotamos as soluções no final de fevereiro e sentimos consideráveis diferenças. Houve uma queda em e-mails enviados, uma maior agilidade nas respostas e consequentemente, redução de reclamações”, afirma Annyele Torquato, Coordenadora de Atendimento da AnitaOnline.com.br.
De acordo com Annyele, as perguntas mais frequentes são relacionadas ao processo de troca, prazo de entrega e acompanhamento de pedido. Todas as dúvidas são gerenciadas pela Equipe do Atendimento, que retira diariamente os relatórios de cada ferramenta adotada pela loja virtual.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile