Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Mobile: Cellebrite lança plataformas para operadoras e varejistas gerenciarem dispositivos do clientes

Mobile: Cellebrite lança plataformas para operadoras e varejistas gerenciarem dispositivos do clientes

0
Publicidade

A Cellebrite está ampliando sua oferta de omnichannel e lança duas novas plataformas in-store – Touch2 e Tablet – para permitir que operadoras e varejistas simplifiquem a experiência do consumidor, mantendo seus dispositivos móveis no desempenho máximo, além de capacitar seus funcionários como especialistas.

O Touch2 é a próxima geração da solução in-store autônoma da Cellebrite, que diminui as restrições de TI ao mesmo tempo em que capacitam operadoras e varejistas a oferecerem um serviço rápido e consistente em toda a experiência de mobilidade do cliente. O Touch2 possui velocidades de transferência de dados três vezes mais rápidas do que o seu antecessor, permitindo que os consumidores tenham um acesso significantemente mais ágil.

A versão tablet permite que os varejistas estejam mais próximos dos seus clientes, oferecendo uma gama completa de funcionalidades disponíveis nos pontos de venda. A plataforma inclui um mini-PC dedicado, que é controlado por qualquer tablet da loja, deixando o varejista livre para se concentrar no atendimento ao cliente e na condução do crescimento da sua receita.

O Touch2 e o Tablet, juntamente com o Cellebrite DeskTop, permitem às operadoras entregar os serviços diferenciados com a plataforma mais adequada para o seu ambiente de negócios. Os serviços incluem: Content Transfer (transferência de conteúdo), Diagnostics (diagnósticos), Secure Wipe (limpeza de dados segura), Automated Buyback (automatização de recompra), Software Updates (atualizações de software) e Automated App Distribution (distribuição automatizada de aplicativos), os quais permitem que operadoras e varejistas forneçam um atendimento mais fácil e eficiente aos clientes por meio dos seus dispositivos móveis.

Cada uma destas plataformas, quando combinada com o aplicativo móvel da Cellebrite, fornece uma experiência híbrida opcional de transferência de conteúdo. O novo modelo “híbrido” de prestação de serviços minimiza o tempo e o esforço no ponto de venda, sendo necessária somente a transferência do conteúdo de um telefone antigo para que o cliente obtenha produtividade imediata em um novo dispositivo, enquanto altera a demorada tarefa de mudar grandes volumes de dados multimídia para um aplicativo móvel self-service (de autosserviço). A transição para uma solução sem fio, juntamente com o aumento da flexibilidade e transparência em relação ao que e quanto conteúdo será transferido, permite que os varejistas atendam às necessidades de cada cliente e gerenciem o tráfego da loja.

O aplicativo móvel também funciona como um meio de entrega do Self-Care Diagnosticse, que fornece cuidado proativo para os clientes otimizarem seus dispositivos móveis, bem como para detectarem e corrigirem problemas no celular por si mesmos. Esta oferta ajuda operadoras e varejistas a conduzirem a satisfação dos clientes no pós-venda, enquanto desviam o tráfego para longe do contact center e das lojas físicas quando ocorre algum problema no telefone.

“Operadoras móveis e varejistas estão procurando se diferenciar por meio da experiência favorável do cliente, enquanto cumprem as metas de eficiência operacional”, diz Amir Lehr, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios & Produtos de Mobile Lifecycle da Cellebrite. “A Cellebrite está empenhada em ajudar seus clientes a terem sucesso por meio do fornecimento de plataformas e serviços que atendam às suas necessidades comerciais específicas e ambientes operacionais, entregando flexibilidade e alto desempenho em ambos os canais, gerenciados e de autosserviço”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile