Publicidade
Início Notícias Negócios Facebook compra empresa de mobile marketing

Facebook compra empresa de mobile marketing

0
Publicidade

O Facebook firmou acordo para comprar a Rel8tion, agência de marketing digital baseado na localização do internauta. Segundo informações do Facebook Insider, blog de notícias sobre a rede social, a aquisição faz parte de estratégia para expandir a fonte de renda da companhia, que luta para encontrar formas mais eficientes de monetização de seus negócios para mobilidade.
Até agora, segundo o blog, a única forma que o Facebook encontrou de ganhar dinheiro com o serviço para dispositivos móveis foi o Facebook Deals, que mostra ofertas de serviços e produtos aos usuários conforme sua localização. O blog acredita que a publicidade para aparelhos portáteis deve se tornar um impulsionador dos negócios, principalmente por causa do crescimento do número de usuários que acessam seus perfis por meio de celulares e smartphones.
Os funcionários da Rel8tion serão incorporados ao escritório do Facebook de Seattle, os Estados Unidos, e um de seus fundadores, Peter Wilson, ocupará o cargo de diretor de engenharia da rede social. Os detalhes financeiros sobre o negócio não foram relevados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile