Publicidade
Início Segurança Cases Serviço de revista digital LeKiosk oferece pagamentos em um clique

Serviço de revista digital LeKiosk oferece pagamentos em um clique

0
Publicidade

A Gemalto anuncia que a LeKiosk, distribuidora de revistas digitais líder da França, está implantando a Netsize, solução direta e on-line de faturamento por operadora. O benefício para o usuário final será o pagamento pelo download de revistas digitais com um clique no celular, pagamento este que será cobrado diretamente em sua conta de telefone.

O novo serviço é apoiado pelas três principais operadoras de rede francesas, a Bouygues Telecom, a Orange e a SFR, sendo que a interface de pagamento Netsize otimiza automaticamente qualquer tipo de dispositivo – phablets, tablets, smartphones e PCs – incluindo os que usam sistemas operacionais AndroidTM. Desta forma, a LeKiosk alcançará milhões de novos consumidores que não usam cartão de crédito ou de débito, proporcionando-lhes uma alternativa rápida e conveniente para inserir números de série do cartão e dados pessoais em aparelhos móveis.

A operadora Netsize lançou o faturamento para a LeKiosk em dezembro passadom permitindo pagamento móvel direto por meio do atual portal da empresa e de um novo aplicativo dedicado. Nenhum registro é necessário e o número de telefone do usuário serve como um identificador exclusivo, permitindo o pagamento em um clique através de uma rede móvel 3G ou 4G ou através de uma conexão Wi-Fi.

“O suporte ao pagamento móvel aliado à facilidade do cartão de crédito convencional estende nossa oferta a novos públicos, criando um fluxo de receita adicional,”, afirma Ari Assuied, presidente da LeKiosk. “A solução Netsize adapta-se perfeitamente a qualquer dispositivo utilizado pelo cliente, fornecendo a base para a expansão em toda a França e em outros países europeus.”

“A leitura de revistas on-line está à frente da revolução das operadoras. A forte base da Lekiosk com 150,000 clientes, combinada à ampla cobertura das três operadoras francesas mais importantes, é um excelente ponto de partida para venda de conteúdo de valor agregado cobrado na conta de telefone móvel,” adiciona Frédéric Deman, Vice-presidente sênior da Netsize na Gemalto. “Alimentada por nossa exclusiva solução no aplicativo para Android, a página de pagamento , facilmente personalizável, significa que todos os usuários finais sempre irão desfrutar de uma experiência de transação simples e familiar.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile