Publicidade
Início Serviços Call Center Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

0
Publicidade

Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.

Veja os primeiros painelistas confirmados:

*Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.

Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, é Doutora em Políticas de Comunicação e Cultura pela Faculdade de Comunicação da UnB e Mestre em Direito Público pela UERJ. Possui certificação CIPP/E expedida pela IAPP – International Association of Privacy Professionals. Foi bolsista do programa internacional da Universidade de Waseda, em Tóquio, entre 2001 e 2002. 

É servidora pública desde 2007, tendo ocupado cargos de assessoramento e direção em diferentes organizações, como a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel (2007-2011), o Ministério das Comunicações (2011-2016) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2020). É professora do corpo permanente do Mestrado Profissional em Direito do IDP e professora convidada de direito digital e proteção de dados pessoais em diversas instituições.

*Dra. Juliana Domingues, secretária nacional da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça

 

Juliana Oliveira Domingues é Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública. É Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor (CNDC) e Presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e delitos contra a propriedade intelectual (CNCP). É diretora regional da Academic Society for Competition Law (ASCOLA) e professora dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito da Universidade de São Paulo. Apresentou pesquisa de Pós-Doutorado pela Georgetown University Law School (2018), sendo a primeira brasileira a obter bolsa internacional da America Bar Association. Líder do Grupo Cnpq de Direito e Inovação da USP. Com 18 livros e mais de 50 artigos publicados, recebeu diversos prêmios de reconhecimento profissional no Brasil e no exterior. Foi Diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor no Ministério da Justiça.

 

 

*Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original

Fábio Lins é atualmente superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original. Em sua trajetória, teve passagens pelo extinto BankBoston e pelo Itaú Unibanco liderando projetos voltados para PF e PJ, como a criação do segmento Uniclass. No Original, participou da criação da Conta Pessoa Única, um lançamento inovador.

 

 

*Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine

Marcela Santoian, é head de Customer Service no Telecine. Economista comportamental, é responsável por mapear e desenvolver soluções que promovam a melhor experiência para os clientes do hub de cinema. Com currículo que abrange desenho e implementação de estratégias de gestão de clientes, já atuou com diferentes plataformas de CRM. Atualmente, se dedica também ao universo do Voice of Customer.

 

 

 

 

*Paula Gusmão,CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)

Paula Gusmão é CEO do grupo E3, dono das marcas eÓtica (primeira ótica 100% online do Brasil), e-lens e Lema21. Formada pela Fundação Getúlio Vargas em Administração e Stockholm School of Economics na Suécia, tem mestrado na Universidade de São Paulo (USP). Antes disso, passou pela empresa Netshoes e Grupo Pão de Açúcar, onde coordenou a equipe de Marketplace e B2B e esteve à frente de projetos como lançamento do primeiro Marketplace do Brasil, Copa do Mundo Netshoes, Lojas Parceiras NBA, Mizuno, UFC entre outros. Com mais de 8 anos no mercado, Paula assumiu o cargo de Diretora Online na ESSILOR Latam no come&cce dil;o de 2017 e hoje é a líder no e-commerce eÓtica, Lema21 e e-lens.

*Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CMO

Fátima Bana, tem formação internacional na área de marketing pela University of Califórnia (UCLA/USA), MBA em aprendizagem cognitiva e neurociências, mestre em comportamento de consumo e soma mais de 15 anos de experiência em estratégias e inteligência de marketing digital e offline no varejo, travel, tecnologia e bens de consumo. Ela que já atuou como diretora executiva na Gafisa, Accenture, Tivit, foi Head de Marketing na LATAM e CMO da Buser, está à frente da Rent a CMO, empresa de consultoria focada em Growth.

 

 

 

Mais informações sobre o evento e inscrições antecipadas estão no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone/wharsapp 11- 3138-4619 e e-mail:info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile