Publicidade
Início Serviços Call Center Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

0
Publicidade

Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.

Veja os primeiros painelistas confirmados:

*Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.

Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, é Doutora em Políticas de Comunicação e Cultura pela Faculdade de Comunicação da UnB e Mestre em Direito Público pela UERJ. Possui certificação CIPP/E expedida pela IAPP – International Association of Privacy Professionals. Foi bolsista do programa internacional da Universidade de Waseda, em Tóquio, entre 2001 e 2002. 

É servidora pública desde 2007, tendo ocupado cargos de assessoramento e direção em diferentes organizações, como a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel (2007-2011), o Ministério das Comunicações (2011-2016) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2020). É professora do corpo permanente do Mestrado Profissional em Direito do IDP e professora convidada de direito digital e proteção de dados pessoais em diversas instituições.

*Dra. Juliana Domingues, secretária nacional da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça

 

Juliana Oliveira Domingues é Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública. É Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor (CNDC) e Presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e delitos contra a propriedade intelectual (CNCP). É diretora regional da Academic Society for Competition Law (ASCOLA) e professora dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito da Universidade de São Paulo. Apresentou pesquisa de Pós-Doutorado pela Georgetown University Law School (2018), sendo a primeira brasileira a obter bolsa internacional da America Bar Association. Líder do Grupo Cnpq de Direito e Inovação da USP. Com 18 livros e mais de 50 artigos publicados, recebeu diversos prêmios de reconhecimento profissional no Brasil e no exterior. Foi Diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor no Ministério da Justiça.

 

 

*Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original

Fábio Lins é atualmente superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original. Em sua trajetória, teve passagens pelo extinto BankBoston e pelo Itaú Unibanco liderando projetos voltados para PF e PJ, como a criação do segmento Uniclass. No Original, participou da criação da Conta Pessoa Única, um lançamento inovador.

 

 

*Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine

Marcela Santoian, é head de Customer Service no Telecine. Economista comportamental, é responsável por mapear e desenvolver soluções que promovam a melhor experiência para os clientes do hub de cinema. Com currículo que abrange desenho e implementação de estratégias de gestão de clientes, já atuou com diferentes plataformas de CRM. Atualmente, se dedica também ao universo do Voice of Customer.

 

 

 

 

*Paula Gusmão,CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)

Paula Gusmão é CEO do grupo E3, dono das marcas eÓtica (primeira ótica 100% online do Brasil), e-lens e Lema21. Formada pela Fundação Getúlio Vargas em Administração e Stockholm School of Economics na Suécia, tem mestrado na Universidade de São Paulo (USP). Antes disso, passou pela empresa Netshoes e Grupo Pão de Açúcar, onde coordenou a equipe de Marketplace e B2B e esteve à frente de projetos como lançamento do primeiro Marketplace do Brasil, Copa do Mundo Netshoes, Lojas Parceiras NBA, Mizuno, UFC entre outros. Com mais de 8 anos no mercado, Paula assumiu o cargo de Diretora Online na ESSILOR Latam no come&cce dil;o de 2017 e hoje é a líder no e-commerce eÓtica, Lema21 e e-lens.

*Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CMO

Fátima Bana, tem formação internacional na área de marketing pela University of Califórnia (UCLA/USA), MBA em aprendizagem cognitiva e neurociências, mestre em comportamento de consumo e soma mais de 15 anos de experiência em estratégias e inteligência de marketing digital e offline no varejo, travel, tecnologia e bens de consumo. Ela que já atuou como diretora executiva na Gafisa, Accenture, Tivit, foi Head de Marketing na LATAM e CMO da Buser, está à frente da Rent a CMO, empresa de consultoria focada em Growth.

 

 

 

Mais informações sobre o evento e inscrições antecipadas estão no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone/wharsapp 11- 3138-4619 e e-mail:info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile