Publicidade
Início Comunicações Mobile Kyndryl lança SIM unificado para conectividade global integrada

Kyndryl lança SIM unificado para conectividade global integrada

0
Publicidade

A Kyndryl anunciou hoje o lançamento de um serviço unificado de SIM multi-IMSI (Multiple International Mobile Subscriber Identities), projetado para oferecer conectividade abrangente e expandida além da conectividade LTE/5G privada implementada pela Kyndryl hoje em ambientes industriais para dispositivos móveis. O serviço somente de dados terá a capacidade de alcançar mais de 150 países por meio de operadoras globais, com a habilidade de alternar dinamicamente entre redes LTE/5G privadas e redes móveis públicas para um desempenho ideal de conectividade e gerenciamento de custos.

Para empresas que dependem de redes LTE/5G privadas para gerenciar a infraestrutura de missão crítica, o SIM unificado da Kyndryl fornecerá acesso de rede IP privada confiável e rico em segurança a serviços e aplicativos integrais, incluindo dispositivos IoT, rastreamento de máquinas e procedimentos digitais automatizados em dispositivos móveis fora das fábricas. Com o desempenho e o tempo de atividade sendo de extrema importância, o SIM unificado Kyndryl alternará automaticamente entre redes sem fio privadas e públicas em caso de falha da rede.

Além da Indústria 4.0, o SIM unificado Kyndryl beneficiará as empresas à medida que procuram disponibilizar aplicativos e ferramentas corporativas em qualquer lugar e a qualquer hora, e em todos os dispositivos para a força de trabalho híbrida. O SIM unificado da Kyndryl oferece conectividade de dados com recursos avançados de segurança para viajantes de negócios e dispositivos onde quer que estejam, permitindo conectividade segura com a rede corporativa enquanto estão em movimento.

“As redes privadas se tornaram um catalisador na condução da transformação digital e da segurança do trabalhador para o setor industrial. O SIM unificado da Kyndryl expande a infinidade de benefícios de redes privadas para dispositivos móveis e funcionários em movimento, indo além do chão de fábrica.” disse Paul Savill, Líder da Prática Global de Network & Edge da Kyndryl. “Do trabalhador da linha de frente ao viajante de negócios, a acessibilidade global do unificado SIM da Kyndryl, combinada com a capacidade de tecnologia sem fio integrada, fornece maior flexibilidade e recursos de segurança com cobertura aprimorada para os serviços de rede gerenciados pela Kyndryl hoje.”

À medida que as organizações se voltam cada vez mais para o SD-WAN/SASE para atender às demandas de dados de SaaS e aplicativos em nuvem, a Kyndryl pode fornecer criptografia de ponta a ponta para qualquer nuvem pública aos clientes que implementam o SIM unificado. Os clientes podem aproveitar os serviços gerenciados da Kyndryl e a Kyndryl Bridge, a primeira plataforma de serviços de tecnologia de integração aberta do setor, para acessar e gerenciar dispositivos e infraestrutura de locais remotos. A conectividade simplificada oferece aos clientes a capacidade de reduzir a redundância de rede, reduzir os custos operacionais e otimizar os serviços de rede com o mínimo de tempo de inatividade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile