Publicidade
Início Notícias Negócios Getronics Group se reposiciona na América Latina e anuncia Elisabete Mleczak como...

Getronics Group se reposiciona na América Latina e anuncia Elisabete Mleczak como CCO global

0
Publicidade

Especializada em tecnologia e serviços TIC, com sede na Holanda e mais de 130 anos de atuação no mercado global, a Getronics anuncia a operação da marca também no Brasil, Argentina e Chile, anteriormente Connectis. A retomada da marca vem junto ao anúncio de Elisabete Mleczak para o cargo de CCO (Chief Commercial Officer) global.

A executiva ocupa há cinco anos o cargo de Diretora Geral e Vice-Presidente da Connectis. A conclusão do processo de transformação ocorre após três anos de consolidação das operações sob a marca Connectis na América Latina, que a partir de abril, opera sob a marca da companhia Global.

Na nova função como Chief Commercial Officer, Mleczak lidera os esforços comerciais da Getronics, impulsionando o crescimento dos negócios e fortalecendo o relacionamento com os clientes em um cenário tecnológico em constante evolução. Na visão da companhia, sua liderança inspiradora e abordagem orientada para resultados serão fundamentais para o sucesso contínuo da organização.

Elisabete Mleczak, CCO (Chief Commercial Officer), explica que “entramos em 2024 em total sinergia com todo o Grupo Getronics, por isso, abraçarmos a nossa marca diante de desafios tão inerentes tanto no Brasil, quanto em outros países da América Latina faz todo sentido. Os nossos serviços e tecnologias estão alinhados mundialmente para atender diferentes necessidades, por isso, é um orgulho para o nosso time vestir a camisa da Getronics Group no Brasil”.

Elisabete ingressou na empresa em 2019 como Diretora Geral da Connectis para a América Latina. Nesse período de cinco anos, a executiva foi extremamente bem-sucedida ao consolidar a presença do grupo na região com um negócio lucrativo, substancial e competitivo. Com a mudança, Mleczak é a primeira mulher a fazer parte do comitê executivo da empresa, juntando-se a outros três líderes globais.

No Brasil, a liderança da Getronics Group destaca o momento favorável e projeta um crescimento de mais de 30% nos próximos dois anos. O grupo registrou um aumento na região de mais de 50% entre os anos de 2020 e 2023.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile