Publicidade
Início Notícias Negócios The LED anuncia nova emissão de debêntures

The LED anuncia nova emissão de debêntures

0
Richard Albanesi
Publicidade

A The LED acaba de finalizar a sua 2ª Emissão de Debêntures no valor de R$ 25.000.000,00 com vencimento em 2029. Contando com a Galapagos Capital DTVM como coordenador líder da operação e a FRAM Capital DTVM, como agente fiduciário, as garantias compreendem alienação fiduciária de equipamentos, cessão fiduciária de recebíveis e  aval.

Essa é a 2ª operação concretizada entre a Galapagos e a The LED. A 1ª Emissão de Debêntures, realizada em 2021 no valor de R$ 31.300.000,00, permanece vigente, com bom desempenho das garantias e atendimento integral dos covenants.

“A Galapagos Capital tem como um dos valores mais importantes o foco no cliente e reforça seu compromisso de apoiar a estratégia de crescimento da The Led, sempre mantendo parcerias de longo prazo”, afirma Ricardo Ticoulat, sócio da Galapagos.

“Essa nova emissão reflete nosso compromisso de investimentos e política de crescimento para ampliar nossa liderança de mercado e pioneirismo tecnológico”, destaca Richard Albanesi, CEO da The LED.

“Entramos em uma nova fase de crescimento escalonado e consciente, confiantes no potencial estratégico do nosso negócio”, completa Albanesi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile