Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Hospital simplifica processos administrativos na área de recursos humanos

Hospital simplifica processos administrativos na área de recursos humanos

0
Publicidade

O Hospital do Idoso Zilda Arns, localizado em Curitiba (PR), adotou o software Gestão de Pessoas da Senior, com o objetivo de simplificar os processos administrativos na área de recursos humanos.

O projeto surtiu resultados positivos no hospital, que é administrado pela FEAES (Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba), segundo Cícero Augusto Brandt, gerente de pessoas.

A sua adoção contribuiu para tornar mais ágil a emissão erros da folha de pagamento dos 1.400 funcionários da fundação, destaca. Além disso, reduziu o número de erros nesse processo.

“O principal benefício relacionado à folha de pagamentos foi a redução de tempo gasto com as tarefas. Antes a folha era feita de forma operacional; com a solução da Senior, o tempo da tarefa diminuiu e o número de erros, que antes era alto, reduziu consideravelmente”, afirma.  

Referência no atendimento especializado aos pacientes da terceira idade, o hospital tem 141 leitos, 17 especialidades médicas, oito áreas de diagnósticos e exames e uma central de laudos.

A sua capacidade é para atender cerca de 60 mil pacientes e realizar 10 mil internações por ano. Até o final do ano, o hospital pretende utilizar a totalidade dos módulos contratados, para garantir mais rapidez nos processos. 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile